Serviços

Informações úteis sobre alguns serviços existentes no Aeroporto de Porto Seguro.

Telefones Úteis

Cias aéreas

  • GOL – (73) 3162-1031/1032
  • LATAM – (73) 3268-2560 e 0300-570-5700
  • AZUL – (73) 98825-0127


Administração Aeroportuária

  • Contatos: (73) 3288-3113 – das 08h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira
  • Email: supervisao.bps@sinart.com.br

COA – Centro De Operações Aeroportuárias

  • Contatos: (73) 3288-3431
  • Email: coa.bps@sinart.com.br – 24 HORAS

Financeiro

  • Contatos: (73) 99858-3947 – das 09h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira
  • Email: financeiro.bps@sinart.com.br 

Estacionamento

O estacionamento do Aeroporto de Porto Seguro possui um pátio com capacidade 180 vagas de veículos e vagas reservadas para deficientes:

Valores:
HORISTA –  Primeira hora = R$ 10,00 + R$ 10,00 por hora subsequente
DIARISTA – 24horas = R$65,00 + R$10,00 por hora extra
ONIBUS/VANS – R$30,00/hora
Contato – (73) 98113-1031
(Obs.: Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio)

Alimentação

  •  Restaurante Itália Grill
  •  Gelateria Fior de Latte
  •  Subway
  •  Cantinho Gourmet
  •  Portão 7
  • Café Santa Mônica
  • Café Mineiro
  • Delícias da Bahia
  • Deguste e Cia Lanchonete
  • Quiosque Sabor da Bahia

Lojas

  • Ehven Pedras (joias e presentes)
  • Amuletos da Bahia (presentes e lembranças)
  • Terra Brasilis (camisetas e moda praia)
  • URS (loja de roupas e acessórios)

Locadoras de Veículos

  • Movida Locadora
    Telefone: 73 999261533
  • Localiza
    Telefone: 73 3288 3106
  • Porto Seguro Rent a Car
    Telefones: 73 99945 9704/ 98899 2000
  • Unidas
    Telefone: 73 32881505
  • Curta Brasil Aluguel de Veículos
    Telefones: 0800 080 0151 / 73 999449727 / 99944-9726

Agências de Passagens

  • SOS Passagens aéreas
    Telefone: (61) 98619-3740 / (27) 98131-3238 / (27) 99202-9559
  • CVC
    Telefone: (73) 98869-7851

Serviço de Transporte de Carga

  • Latam Cargo – (11) 94373-3226 / (73) 3268-1688
  • GOLLOG – (73) 3018-0300
  • Azul Express –(73) 3288-0526 / (73) 99828-0292

Serviços de Handling

  • DNATA
    Telefone: (73) 3288-4810
    E-mail: lsa@dnata.com.br

Acessibilidade

  • Mesas para PNE (Cadeirantes)
  • Cadeiras mecanicas de ascenso e descenso para embarque nas aeronaves
  • Guichês de atendimentos acessíveis para PNE nos check-ins das empresas
Outros Serviços
Saúde
  • Sala de emergência médica 24 horas
Credenciamento
  • Protocolo Presencial: das 06h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. E-mail: credenciamento.bps@sinart.com.br Central De Informações Turísticas De Porto Seguro
    Horário: 08h00 às 17h00 – Segunda à sexta
Protec Bag
  • No Aeroporto Internacional de Porto Seguro, você pode utilizar os serviços de plastificação de volumes, que garantem mais segurança no transporte de volumes frágeis ou protegem de arranhões aquela mala que você mais gosta.
Achados e Perdidos
OBJETO PERDIDO DENTRO DO AEROPORTO?
Os objetos encontrados no Aeroporto Internacional de Porto Seguro são registrados pela equipe de Segurança e ficam armazenados pelo período de 60 dias, a contar do dia do registro.
OBJETOS NÃO RECLAMADOS
Se o objeto não for reclamado após 60 dias, será doado a instituições de caridade ou entidades estaduais e municipais cadastradas no Setor de Perdidos e Achados do aeroporto, ou destruídos. Documentos como CPF, RG, cartões bancários, cheques, cartões de assistência médica, telefônico, INSS, bilhete único, vale refeição, vale alimentação entre outros, serão destruídos após o prazo de 30 dias. Itens eletrônicos como celulares, tabletes e notebooks, após o prazo de 60 dias, são destruídos.
COMO DESCREVER MEU OBJETO?
Deverá identificá-lo, descrevendo minuciosamente suas características, informando a data, horário e local da perda no aeroporto, através do e-mail supervisão.bps@sinart.com.br.
COMO TER MEU OBJETO RESTITUÍDO?
A retirada do objeto deve ser realizada pessoalmente ou, no caso de um terceiro, deverá ser encaminhada uma autorização ao Setor de Perdidos e Achados. Esta autorização deverá ser encaminhada através do e-mail supervisão.bps@sinart.com.br e deverá conter os dados da pessoa que irá receber o objeto.
ALIMENTOS SÃO ARMAZENADOS?
De acordo com normas de fiscalização sanitária, fica vedado o armazenamento de alimentos no Setor de Perdidos e Achados.
ENVIO DE OBJETO PERDIDO:
O Setor de Perdidos e Achados não realiza nenhum tipo de postagem de objeto. Caso o proprietário contrate esse serviço de um terceiro, deverá enviar os dados e a autorização para retirada. Salientamos que o Aeroporto Internacional de Porto Seguro não se responsabiliza por nenhum tramite relacionado ao objeto.
OBJETO PERDIDO DENTRO DA AERONAVE?
Para localizá-lo, o proprietário deve entrar em contato com a companhia aérea que voou e seguir as instruções para recuperar o objeto perdido ou esquecido durante o voo.

Wi-Fi

Saiba como utilizar a internet enquanto estiver por aqui.
O Aeroporto internacional de Porto Seguro oferece Wi-Fi gratuito com velocidade de vinte megabites em todas as áreas do aeroporto.
Para acessar, basta habilitar o Wi-Fi no celular, tablet ou notebook, escolher a rede AER PORTO SEGURO – WIFI,
com apenas um click e sem necessidade de fazer cadastro.